...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

Eu...

terça-feira, junho 12, 2007

Eu quero... ser feliz
Eu tenho... muitos amigos
Eu acho... que o melhor está para vir
Eu odeio... pessoas falsas
Eu sinto... necessidade de mudar
Eu escuto... o que as pessoas em quem confio têm para me dizer
Eu cheiro... antes de comer
Eu imploro... para ter o meu espaço
Eu arrependo-me... do que não fiz
Eu amo... a vida
Eu sinto dor... ao ver sofrer
Eu sinto falta... de ser estudante
Eu importo-me... de ser prejudicado
Eu sempre... quis ser feliz
Eu não fico feliz... quando vejo tristeza
Eu acredito... que o mundo pode ser melhor
Eu danço... muito mal
Eu canto... sozinho ou no Singstar
Eu choro... quando tem que ser
Eu falho... quando não consigo dizer que não
Eu luto... por ser melhor
Eu escrevo... quando sei que alguém vai ler
Eu ganho... pouco dinheiro
Eu perco... ou quero perder... peso
Eu nunca digo... não
Eu estou... ansioso
Eu sou... bem humorado
Eu fico feliz... por estar com os meus amigos e família
Eu tenho esperança... que tudo corra pelo melhor
Eu preciso... de segurança
Eu deveria... ser mais organizado

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger LamaNando disse...

TU és um tipo porreiro, mas tens tiques de filho único... LOL (Eu,Eu,Eu....) Ganhas pontos é quando passas do Eu, para o Nós todos, e para o Eles também!

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial