...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

25 Milhões cada 1?!?!? Fónix....

quinta-feira, maio 31, 2007



25 Milhões de Euros cada um.. é muita fruta.. o Sporting perde um jogador irreverente, que passou alguma parte da época no banco, e o FCP perde um motor da equipa, que também passou maior parte da época no estaleiro porque pousou mal o pezinho numa carga de ombro (não me venham dizer que foi agressão, foi uma entrada dura mas sem falta!).
Devo confessar que sou um admirador de ambos os jogadores, o Nani porque acho que pode-se tornar num futebolista de classe mundial, apesar de não ser muito constante, mas acho que com confiança vai conseguir manter um nível alto. O Anderson é o jogador de quem se espera mais, tenho pena do puto ser brazuka e não ser tuga, ainda não explodiu, mas tem uns pezinhos milagrosos...
Agora se o FCP perder o Pepe e o Quaresma vai ter que se reforçar bem, porque a equipa depende muito destes 3 jogadores...
O Sporting ainda tem o Moutinho, o Miguel Veloso e o Yannick Djaló, 3 putos maravilha, isto conjugado com um Tonel e um Liedson, dá uma mistura explosiva... vamos ver que é o próximo puto a despoletar no Sporting!!

O Braga anda a contratar experiência, João Pinto (que já lá estava), César Peixoto, João Tomás e agora fala-se no Sérgio Conceição... estou a gostar.. espero que resulte e que ajude os putos a aprender com os "velhadas".

O Benfica anda muito low profile... para já está assegurado o Zoro (que desconheço, ouvi falar nele pela 1ª vez quando o FCP o tentou comprar no ano passado, no PES6 é bom jogador :)) e o Fábio Coentrão, uma esperança do futebol português, vamos ver.. está animado o mercado!!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial