...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

Crash boom bang!!!

terça-feira, maio 29, 2007

Pois é... tinha que acontecer, a vida até me podia correr um bocadinho melhor, depois das más notícias no emprego, ou na possibilidade de más notícias, vieram mais maus acontecimentos.
À cerca de 2h30 atrás, ou seja às 14h, tive um despiste com o carro, o chão estava molhado, perdi o controle do carro e fui embater com um poste mal situado (digo eu)... resultado, 2 pneus furados ao embater no passeio, um pára-choques partido e um guarda-lamas completamente amassado..
Eu a pensar em trocar para um carro a diesel, para poupar mais uns euritos nos reabastecimentos, e... acontece isto, mais um gasto não programado.. ok, já sei, o importante é não me ter magoado e tal, MAS É MUITO CHATO!!!!!

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial