...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

As viagens da minha vida

sexta-feira, maio 11, 2007

Fiz uma lista de viagens que fiz durante a minha vida. Nesta lista não estão incluídas viagens a Vigo (inúmeras), e as viagens dentro do nosso grande Portugal. Esta lista serve mais para me recordar a locais que fui, alguns dos quais até já me tinha esquecido.. e se calhar até me esqueci de alguns...

1992 - Sevilha, ESP (Expo)

1994 - Londres, UK (com a escola)

1996 - Sanxenxo, Finisterre, Corunha, ESP (com os meus pais e tios)

1997 - Picos da Europa, Oviedo, ESP (com os meus pais e tios)

1998 - Benidorm, ESP (com os meus avós, tios e prima)

1999 - Picos da Europa, ESP (com o grupo Onix)

1999 - Madrid, Zaragoça, Toledo, Salamanca ESP + Florença, Roma, ITA (com o grupo Onix)

2000 - Lloret del Mar, Barcelona, ESP (viagem de finalistas 12º ano)

01/02 - Roma, ITA (passagem de ano com o meu pai)

2002 - Londres, UK (com o Gil, a Pat e o H)

2002 - Valencia, Benidorm, Madrid, ESP (no Verão com o Gil, a Pat, o H e o Bruno primo)

2002 - Santiago de Compostela, ESP (Operacion Triunfo 1)

02/03 - Paris, FRA (passagem de ano com o meu pai)

2003 - Londres, UK (com a Xana, o Gil, a Pat, o H, o Karnal, o Sacoor, o Monji e o, já falecido, irmão do Sacoor)

2003 - Santiago de Compostela, ESP (Operacion Triunfo 2)

2004 - Munique, Estugarda, Heidelberg e Frankfurt, ALE (com a Xana, o irmão e os pais)

2004 - Santiago de Compostela, ESP (Operacion Triunfo 3)

2005 - Santiago de Compostela, ESP (Operacion Triunfo 4)

2006 - Sevilha, ESP (com a Xana, o casal amigo, o Nuno e a Andreia)

2006 - Cracóvia, Gliwice, Auschwitz, Katowice, Zakopane, POL (com o meu pai e o Adam Zacharyta)

2007 - Praga, CZ (com a Xana e o casal amigo)

2007 - Nova Iorque, EUA (com o meu pai)

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Blogger LamaNando disse...

E em Portugal o que conheces? Eu dou-te uma ajudinha para começar: Lamego (2007)....

;)

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é que perdi o campeonato... :(

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

algarveeeeee.....
vigooooooooo.....

gaia, custoias, lol...

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial