...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

Opel Corsa Kitsch Turbo 1.9 D

terça-feira, abril 10, 2007




Alguém se lembra deste modelo do Opel Corsa?? Eu não... ehehe!!

Como extras incluía:

Antenas no pára-choques frontal e traseiro, faróis de nevoeiro frontais em cima, em baixo e na grade (sendo que os de baixo e os da grade eram forrados a uma película de alumínio - reparem bem nas fotos), ferradura no spoiler frontal para dar sorte, buzinas aplicadas sobre o capot, para maior propagação do som, chaveiro sobre o guarda-lamas (muito útil para guardar as chaves de casa), bonequinhos de borracha na grade para as crianças, duas ponteiras na retaguarda, uma camada de sujidade na parte de trás também e uma pintura personalizada, com várias partes da viatura a imitar ferrugem... um clássico, penso que só saiu 1 carro, por isso é uma edição muito limitada, considero-me um sortudo por ter visto 1 carro destes, ainda por cima nos Arcos de Valdevez, estacionado meeeeeesmo em frente à casa dos meus avós.. fantástico!



Kitsch - tendência artística imediatista e sentimentalista, caracterizada pela combinação de elementos considerados vulgares e populares nas sociedades industriais;
tendência artística que se define pela conjugação heteróclita de elementos.

Etiquetas: ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gostava imenso de comentar o post mas... de carros só sei que têm quatro rodas, um volante, portas, sofás e que carregando numas coisas que dão pelo nome de pedais nos levam a passear. Mai nada! :)
Beijinhos.

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial