...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

lei da vida

segunda-feira, abril 02, 2007

um trolha, passa o dia a trabalhar, acarretar tijolos, cimento, em posições difíceis, à chuva e ao sol, e chega ao fim do mês e recebe uma miséria!!

uma secretária, passa a vida a fazer o trabalho que o patrão não quer fazer, a desmarcar os clientes que o patrão não quer ver, a andar com papelada de um lado para o outro e chega ao fim do mês e recebe mal!!

Um professor, passa a vida a aturar os filhos dos outros, faz e corrige exames, tem mais férias que os demais, e chega ao fim do mês e recebe um salário mediano.

Um ministro, tem os conselheiros para tomar decisões, faz discursos escritos pelos assessores, viaja muito porque tem que fazer acordos de cooperação com outros países que nunca se vê o resultado, depois quando sai da vida política vai para um cargo numa grande empresa a receber milhares de euros, e acaba a carreira com uma reforma digna de um xeque árabe.

Conclusão:
Quanto menos se faz, mais se recebe!!

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Blogger Amadeu Magalhães disse...

gajo, tens que rever essa teoria dos salários, ainda esta semana foi divulgado que adjuntos e secretários dos ministros ganham mais que eles e que o próprio primeiro!

11:01 da manhã  
Blogger LamaNando disse...

esqueceste-te dos que conduzem masters, carregam balcões e armam tendas... não te preocupes que isso n é só aí! Daqui a bocado começas a ler Marx... Isso deve ser influenciado pela vitória do Salazar, despertou o proletario que tens dentro de ti!

LOL

5:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial