...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

gosto, não gosto

quarta-feira, outubro 25, 2006

Gosto do tempo ameno, nem muito frio, nem muito calor.
Não gosto de acordar muito cedo, nem de dormir durante o dia. Gosto de jogar computador e consola sozinho, e às vezes, acompanhado. Gosto de pesquisar cenas na net, de sacar musicas, filmes e jogos (pirata), gosto de personalizar o meu ambiente de trabalho.
Não consigo ser arrumado e não gosto disso em mim, gosto da música que gosto, e gosto de impingi-la.
Não gosto de livros que tenho que ler, gosto de escolher os livros que leio, gosto de livros cómicos, gosto de aventuras e autobiografias.
Não gosto de quando falo e não me ouvem, não gosto de dizer que não, nem alterar planos.
Gosto de passar fins de semana fora com os amigos, passar férias com os amigos, enfim de estar com os amigos.
Gosto de ouvir programas de rádio com o Nuno Markl e com o Fernando Alvim, gosto de séries que posso ver de início ao fim.
Gosto de passar dias sem fazer nada, jogar computador, andar a viajar na net, ver televisão, dormir, não ter que pensar.
Gosto de comer bem, boa comida, comida diferente, gourmet, japonesa, chinesa, italiana, espanhola, e claro a portuguesa, especialmente a alentejana e comida das beiras.
Gosto de carne, mas adoro um bom peixe, gosto de saladas e legumes, mas não gosto muito de fruta.
Gosto de filmes diferentes, daqueles que nos obrigam a pensar, thrillers, suspenses, filmes da Sophia Coppolla, do Quentin Tarantino, do Clint Eastwood como realizador (excepto o Milion Doller Babe), gosto do Vanilla Sky.
Não gosto de portistas fanáticos, nem de benfiquistas fanáticos, gosto de pessoas racionais, gosto de ver futebol, gosto de jogar futebol de 5 com os meus amigos, gosto de ter os jogos de futebol (PC ou PS2) com as equipas actualizadas.
Gosto de conduzir, gosto de carros desportivos e míticos, gosto de clássicos desportivos, gosto de pilotar karts, gosto de ganhar, não gosto de fazer má figura.
Gosto de pessoas com um bom sentido de humor, pelo menos que compreendam as minhas palhaçadas (ok.. se calhar as minhas palhaçadas às vezes são ridículas demais).
Gosto viajar, principalmente para destinos urbanos, gosto de comprar sapatilhas, e de comprar roupa diferente.
Gosto de relógios, gosto de roupa informal, e de misturar roupa formal com informal.
Gosto de gadjets, gadjets a interagirem com outros gadjets e de acessórios para os gadjets, gosto de novidades.
Não gosto de pessoas que arranjam problemas com toda a gente, nem de pessoas falsas que dizem uma coisa pela frente e outra por trás. Não gosto quando as pessoas ficam chateadas comigo por coisas que lhes contam e não por coisas que vêem.
Nao gosto de me sentir julgado por pessoas que nao me conhecem ou que pensam que me conhecem. Gosto de saber que gostam de mim.
Não gosto de esperar. Não gosto de horários rígidos. Gosto de ouvir música com o volume alto, mas com as janelas fechadas. Não gosto de camiões, autocarros, taxis, trânsito, sinais vermelhos, domingueiros, etc.
Gosto de chocolate de vez em quanto, gosto de uma boa sobremesa, adoro café, gosto de conhecer pessoas interessantes, detesto que me evitem, gosto de surpreender, adoro festas de aniversário, principalmente as minhas, gosto de prendas e de surpresas. Gosto de ter dinheiro para comprar o que quero, gosto de férias, não gosto de estar doente.
Gosto de ter assunto para actualizar o blog, gosto que o visitem e que comentem. Gosto de saber que as pessoas gostam do meu blog e riem-se com ele!!

Gosto de ti porque estás a ler isto, já agora, deixa um comentário.. se quiseres, se não quiseres, não faz mal, quando estiveres comigo diz que costumas ver o meu blog!



PS - Este post foi inspirado num post da Mariana Couto!!

Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu leio o teu blog!!! :) tenho direito a algum presente?! ;) as pessoas deviam todas vir com manual de instruções assim como este.. mas incluir tb os "nao gosto" mais pormenorizados.. assim evitavamos alguns "erros sociais"..

continua a escrever padrinho!!
baci

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gosto de ti :P

AMADEU!

4:22 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Bamos lá então saber de que Mariana Couto estás a falar?


Um das,
Mariana Couto

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial