...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

Areia, essa coisa..

quarta-feira, agosto 16, 2006

A areia é aquela coisa que tem os seus pontos positivos e os seus pontos negativos, para mim os negativos superam os positivos... aliás, os positivos trazem sempre os negativos atrás..

1º na praia não consigo manter a toalha direitinha e limpinha de areia por mais do q 1 minuto, eu bem tento, mas não consigo.. eu bem vejo, as gajas a porem a toalha direitinha e a deitarem-se nela e a ficarem horas a esturricar e não se vê 1 grão de areia na toalha e eu, simplesmente... não consigo! e irrita-me quem consegue!!

2º a areia entranha-se nos pés e depois para sair é um filme, o carro fica sempre com areia qd vamos à praia, mesmo q nos limpamos bem ela acaba sp por envadir o carro, e mesmo depois de tomar banho e esfregar bem, há sempre um grão de areia, proncipalmente daqueles brilhantes (tipo purporinas) q ficam sempre num pé... grrrrrr!!!

3º areia nos calções, uiii se há coisa que não suporto é areia nos calções GRRRRRR, mas isso só acontece qd fazemos de "panado", qd nos enterramos e deixamos só a cabeça de fora, ou tomamos banho na zona de rebentação (qd a água está pelos calcanhares)..

4º A areia é boa para fazer cadeirinhas e pôr a toalha por cima.. sabe tão bem... mas este sentimento dura pouco, pois passado um bocado o molde da cadeira desfaz-se e a toalha acaba por ficar cheia de areia... humpfff...

bem, apesar disto eu até gosto de ir para a praia... durante 2h, mais q isso não aguento!! tédio puro!!

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Pat disse...

lol
Ora aqui está um assunto novo e interessante para se comentar! :)
Eu concordo com todos os pontos negativos que tu (e o veiga) fizeste mas no entanto considero a areia um bem essencial da natureza.
O que seria de nós se em pequeninos fossemos para a praia e não houvesse areia? Não podíamos rebolar, fazer castelinhos e bolas consistentes para atirar de seguida ao pai...
O que seria daquelas praias paradisíacas sem aquela areia branca fabulosa que, para além do mar turquesa, enchem o olho a qualquer pessoa? E olha que já lá estive e é realmente maravilhosa: macia, fininha, branca, dá-te a sensação de que estás a pisar seda...
O que seria feito dos desportos de praia tipo voleibol? Para cima de quê é que uma pessoa se ia atirar?
Qual seria a piada de irmos passear com os cães para a praia e não os podermos ver com o focinho repleto de areia? Eles até fazem questão de rebolar mais para ficarem ainda com mais areia...
Etc, etc, etc,... a areia tem que existir e ponto. Viva a areia! hehehe :)
Beijos felizes pa ti tb*

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gachi acho que se deve sempre comentar assuntos mais arenosos ainda que sejam meios menos confortáveis...
aquele abraço...

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial