Segurança - Alerta Vermelho
quinta-feira, agosto 31, 2006
Informações do departamento de segurança de Gatwick garantem que este pequeno passageiro foi revistado, contudo o rapaz entrou no avião munido de uma merenda, com uma bebida engarrafada - o que pelas novas regras não é permitido - e sem bilhete ou passaporte.
O miúdo terá chegado a Gatwick de comboio, sem bilhete ou companhia, o que já tinha feito outras vezes. A mãe do miúdo, que pediu anonimato, afirmou que estava surpreendida pela forma como o seu filho iludiu a segurança do aeroporto. Em afirmações ao jornal Daily Mail, a mulher disse estar preocupada com a vulnerabilidade do seu filho num momento como este, caso fosse apanhado por um terrorista que o obrigasse a levar algo para dentro do avião. «O que aconteceu é assustador, sobretudo quando é suposto que o estado de alerta impedisse que qualquer pessoa, sem identificação e não devidamente revistado, entrasse facilmente dentro de um avião», acrescentou a mãe desta hábil rapaz. A BAA - organismo que dirige todos os aeroportos britânicos - já anunciou uma investigação para apurar onde se verificou esta falha na segurança.
Gachi - Sem comentários... qt maior é a segurança, mais facilmente se passa por ela, as coisas mais óbvias são as que passam despercebidas...
Etiquetas: diversos
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial