...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

Conselheiro Sentimental

terça-feira, outubro 27, 2009

CASO

Caro Roberto, sou casada há 10 anos, tenho um casal de filhos, estou
muito confusa e espero que me possa ajudar. Peguei no meu carro e saí para trabalhar, deixando meu marido em casa a ver televisão, como sempre.

Andei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou.

Voltei para casa para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto com a filha da nossa vizinha!

Tenho 32 anos, o meu marido 34 e a miúda 22. Eles confessaram que têm um caso há seis meses.

Eu amo-o muito, sinto-me um lixo e estou desesperada. Pode me ajudar? Antecipadamente grata. Patrícia Vasconcellos


RESPOSTA

Cara Patrícia, vários factores podem ter motivado a falha no seu carro:
falta de combustível, entupimento do filtro de gasolina ou dos bicos da injecção eletrónica, uso de combustível adulterado, descarga da bateria, pane em sistema antifurto, etc.

Recomendo que procure uma oficina mecânica da sua confiança para verificar o que aconteceu com o seu carro. Espero ter ajudado.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial