...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

Como é que AQUELE idiota é rico e EU NÃO?

quarta-feira, outubro 21, 2009

Lembra-se de pegar num jornal e reconhecer o homem na foto como sendo aquele miúdo que se enganava sempre nos trocos?
Agora já está crescido, a apertar a mão ao governador e a gerir uma empresa de mil milhões de dólares.

Você, por outro lado, sempre fez bem as suas contas. Porém, a única pessoa que lhe aperta a mão é o gerente do seu banco. Lembra-se de interrogar: "Se eu sou tão responsável, como é que aquele idiota é rico e eu não?"

Quer saber porquê? Enquanto estava ocupado com o TPC de matemática, este miúdo reuniu uma série de amigos "falhados", montou um negócio na garagem do pai e começou a produzir em série programas de computador, a falar com investidores de capital de risco e a fazer vendas.

O que fez dele um Idiota Rico? A ACÇÃO!


Retirado de "Como é que aquele idiota é rico e eu não?" por Robert Shemin


Moral da história: O mundo não está para os inteligentes, mas sim para os espertos!!

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial