...

descrever o meu blog é uma tarefa quase impossível...

O Braga surpreende

sexta-feira, agosto 24, 2007

Apesar da derrota em casa com o FCP acho que este Braga vai surpreender esta época, tem grandes jogadores, perdeu alguns, mas também substituiu-os muito bem... Desta vez foi Linz que assinou pelo Braga, a "estrela" do Boavista, isto depois de Zé Manuel, João Tomás, João Pereira, César Peixoto, Roberto Brum e Anílton Júnior, jogadores com valor, e outros que podem surpreender, como Husseine, Lenny, Stélvio...
Vamos ver, estou confiante... e se o Jorginho também vier... ui... e se o João Alves e o Sérgio Conceição tivessem vindo como previsto, e o Zé Carlos não tivesse saído... ui ui...
Mas os que têm já são bons e acho que podem lutar pelo título, sim, pelo título de Campeão Nacional, ou Campeão Bwin...
Outros jogadores que acho que vão despoletar são: Roncatto (Belenenses), Antunes (Paços de Ferreira, para já), Pereirinha e Adrien (Sporting), Leandro Lima (FCP), Adu e Fábio Coentrão (SLB), Raviola (Guimarães e FCP), Targino (Guimarães), e agora não me lembro de mais nenhum, pelo menos não me apetece pensar muito... mas estes foram os que me lembrei de momento... acho que o Roncatto vai mesmo surpreender...

Etiquetas:

1 Comentários:

Blogger LamaNando disse...

Pa
Mais uma grande contratação do benfica aqui do mercado sul americano

O "Cebolla" Rodriguez é grande jogador, foi o melhor do Uruguai na Copa América. Se for bem aproveitado o gajo é uma maquina...

Vamos la ver se o Benfica não queima, 5 potenciais grandes jogadores:

Bergessio, Adu, Di Maria, Rodriguez e Cardozo!
Vi jogar a todos e todos eram estrelas das equipas onde estavam!

VAi ser preciso muita incompetencia para nao os aproveitar!

:)

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial